quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Um diálogo: Razão X Coração


O que você quer mesmo?  - Pergunta a razão.
Sabe que eu não sei? – Responde, meio confuso, o coração.
- Como você não sabe? Pensa um pouco!
- Pensar? Eu só sinto, geralmente com uma intensidade absurda!
- Essa sua mania é perigosa, ao extremo.
- Logo você vem me falar de extremo? Você só pensa, pensa, pensa. E pensar demais, cansa.
- E sentir demais, é exposição. Mata.
- E não sentir, mata mais rápido!
- Já que sou razão, deixa eu pensar... O que fazer?
-Você não vive sem mim. E eu não vivo sem você!

Um feliz natal, cheio de paz, amor, e equilíbrio!

Indyara Ribeiro

3 comentários:

  1. Adorei!

    Feliz Natal para ti e para a tua família. Que seja uma noite incrível :)
    Um grande beijinho*

    ResponderExcluir
  2. r: Muito, muito obrigada pelas palavras. É tão bom ler isso!
    Feliz Natal para ti e para os teus, cheio de amor, saúde, diversão e bons momentos

    Um grande beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, desculpa a minha ausência. Com o Natal e tudo isso fico meio sem tempo e paciência pra nada.
    Vim te desejar um feliz ano de 2015 e espero que o seu Natal tenha sido passado com amor, amizade e MUITA COMIDA. hehe
    Um beijo, minha querida. ♥

    ResponderExcluir