quinta-feira, 27 de novembro de 2014

A vida em ti guardada
















A vida em ti guardada
Deseja ser liberada
Há tanto para fazer
Desfazer
E refazer...
A vida em ti guardada
Deseja quebrar muralhas
Há tanto pra construir
Destruir
E reconstruir...
Há vida em ti guardada
Deseja ser explorada
Há tanto pra conhecer
Desconhecer
E reconhecer
A vida em ti guardada
Deseja ser enxurrada
Há tanto pra fluir
Bela cascata
Transbordada 
A vida em ti guardada
Deseja ser aproveitada
Há tanto para viver
Morrer
E reviver
A vida em ti guardada
Deseja ser desengaveta
Sair do casulo,
Virar borboleta!

Indyara Ribeiro

3 comentários:

  1. Muito bonita esta Poesia à Vida.
    Bjs
    Bom fim de semana
    :)

    ResponderExcluir
  2. Esse lindo poema me lembrou uma música - Feel (Robbie Williams)
    Eu só quero sentir o verdadeiro amor, sentir o lugar em que eu vivo
    porque eu tenho muita vida correndo em minhas veias, gastando-se em vão...
    É bom sentir-se vivo assim, é bom expressar essa vida, e mesmo que os frutos não sejam sempre os esperados...o que importa, é florir.
    Um grande abraço!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir