sexta-feira, 14 de novembro de 2014

O remédio!













Aaaaaaai...

Tá doendo!
Socorro!
Isso dói!!!
Isso assa
Isso corrói
Isso tritura
Isso esmaga.
Socorro!
O pior é que não existe,
Até então,
Remédio pra sarar logo.
Eu bem queria aquela receita
De uma fórmula específica
Feita pra mim.
Com toda essa tecnologia
Não inventaram algo tão útil?
Eu não me importaria
Se fosse caro.
Eu pagaria o preço,
De qualquer jeito!
Eu dava um jeito!
Eu não ia ligar
Se eu tivesse que passar
Uma semana tomando,
Ou um ano inteiro pagando.
Podia ser em creme,
Em gel,
Pra passar em cima,
E passar urgentemente.
O que eu queria é que curasse
Tudo... De uma vez!
Mas essa dor,
Causada por um falso amor
Não pode ser erradicada.
Estou fadada...
A senti-la.
Talvez, suma,
Algum dia,
Repentinamente,
Com um amor verdadeiro.
[Quando é que você chega mesmo?]
Não tenho pressa,
Sou super tranquila.
Mas agora?
Estou ansiosa. Nervosa.
O meu coração está em carne viva.

Indyara Ribeiro

2 comentários:

  1. Há dores que só se curam com a presença de alguém. É preciso saber esperar, por muito que custe, para depois percebemos que vale a pena cada segundo

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Tá doendo!
    não está não
    estou sofrendo
    sem razão
    o que estou vendo
    não é nada de confusão
    é o remédio que pretendo
    para a razão da paixão.
    Não estou correndo
    estou à frente do computador
    um comentário escrevendo
    para enviar a uma flor
    a toda a velocidade voando no vento
    na fresca brisa sem apanhar calor
    para que murcha não se perca no tempo
    que seja recebida por e com verdadeiro amor!
    Não suma não,
    para isso não tem motivo
    não magoa o teu coração
    porque ele é o teu melhor amigo!

    Bom fim de semana para você Indyara, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir