quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Suspiros...



















A sua respiração
Em meus lábios
Sentindo o cheiro
Da minha pele
Seus olhos, fechados.
Inspira
Expira
Amoleço
Vou fechando os meus
Sinto o seu cheiro
Tão peculiar.
Inspiro
Expiro
Toques suaves
E a gente vai...
Suspirando,
Ouvindo a canção
Em intensa paixão,
Respirando emoção
Sentindo a primavera
E o cheiro
De terra,
Semeando,
Colhendo,
Lado a lado,
Sensibilidade,
Unidade.
O cravo,
A rosa,
Paixão em perfume,
À flor, da pele.

Indyara Ribeiro

6 comentários:

  1. E o importante é irem colhendo aos poucos, juntos, para que tenha ainda mais significado.
    Está fantástico!

    r: Oh, que querida *.* muito, muito obrigada! Fico de coração por ler isso, a sério.
    «mas que acima de tudo, nós saibamos ser bons motoristas», estou inteiramente de acordo. As pessoas que passam por nós deixam sempre uma marca, mesmo que parem pouco na nossa carruagem.

    Um grande beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita, pelos comentários mas sobretudo pela companhia. E por esta escrita maravilhosa que é a tua.
    Com toques suaves, como uns dedos seguros sobre o teclado de um piano, e a música se faz... de um para dois. ♥

    ResponderExcluir
  3. r: Fizeste uma excelente associação, a vida também é mesmo assim! Muito obrigada, minha querida :)
    Não tens que agradecer, é um gosto. Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Os teus suspiros,
    sentidos beijos
    nos lábios despidos
    inspirando desejos
    ouvidos a tilintar
    almejos de paixão
    como sinos a tocar
    abre a porta do coração
    para o amor poder entrar
    voando na imaginação
    quando ai chegar
    para sentir a emoção
    desse teu lindo olhar
    ao som duma canção
    com carinho abraçar
    isento de punição
    sem condenação peculiar
    lindas flores no campo
    rosas a desabrochar
    para mim são encanto
    os teus olhos a brilhar!

    Obrigado Indyana,
    pelo poema escrito
    por que não engana
    esse teu lindo sorriso
    vir aqui valeu a pena.

    Boa noite, bons sonhos, um beijo,
    Eduardo

    ResponderExcluir
  5. Para te pedir desculpa voltei
    o teu nome é tão lindo
    como a escrevê-lo me enganei
    tudo em ti será belo, imagino,
    Desculpa Indyara,
    ter-te trocado por indyana
    não fica comigo zangada
    não te esquece quem te ama,
    vês em mim poeta nato
    vejo em ti poetisa apaixonada
    pelo teu nome ter trocado
    não foi com intenção propositada
    os teus poemas me deixam sem fôlego
    são como labareda incendiada
    percorrendo todo o corpo
    numa chama que não se apaga
    quando o amor é louco!
    Um beijo.

    ResponderExcluir