quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Final feliz!























Sofri com inverdades.
E quem nunca?
Já vivi decepções imensas,
Dores densas,
E ainda assim,
Mesmo que difícil pra mim,
Continuo acreditando,
Mergulhando, amando!
Jorge Vercillo tem razão,
Mas eu vou na contra-mão.
Tive diversos finais felizes,
Daqueles imprescindíveis,
Para que outros começos pudessem surgir.
Hoje eu só quero um bom início,
Pra nem ter que pensar no fim.
Posso até mergulhar,
Mas afogar-me no outro?
Não mais. Jamais.
Sou portadora de um tanque torrencial
Com o combustível perfeito, essencial.
Amor à vida hoje é o meu cais.
A tudo refaz!
Chega de fingimentos,
De falsos vetores e sentimentos.
Anseio verdade!
É o que em mim arde,
A mais rara obra de arte.
E se o final acontecer,
Vai ser sempre como flor de lis,
Final feliz.

Indyara Ribeiro

7 comentários:

  1. Mesmo que as deceções sejam muitas, não devemos deixar de acreditar. O final feliz há-de chegar.
    Adorei!

    r: Muito, muito obrigada *.*
    É verdade, parece que sim, se tivéssemos combinado não saia melhor ahah não tens que agradecer, é mesmo com gosto que o faço. Obrigada eu, beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Lindo!....
    Sou apaixonada por "Finais Felizes" as vezes dá trabalho, mas compensa.
    Bjs
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Olá,Boa tarde,Indyara
    Prazer em revê la...
    Para compreender o mundo dissimulado e complexo em que vivemos , temos que fomentar a atenção cuidadosa aos demais,porque, quer queira ou não, a "sorte" de cada um está ligada aos... demais. Algumas pessoas conseguem destruir a felicidade dos outros, com inverdades, apenas para se satisfazer .Mas, creio que, a verdade vem sempre à tona, quando passa certo tempo e impossibilitados de realizar o que conseguia,com inverdades, talvez não tenha ninguém que pare por ele e fale algumas verdades...
    E para aqueles que ainda não tiveram um final feliz, eu digo: "aposte na verdade do amor! Ninguém garante nada, mas isso é da vida."
    Obrigado pelo carinho,belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Verdade, verdadinha!
    as suas palavras Indyara
    de manhã até à noitinha
    no campo ceifava a seara.

    Não deito palavras à toa,
    da minha boca para fora
    porque esta vida é tão boa
    dela, não quero ir embora

    Enche o teu coração,
    de carinho e amor
    na minha imaginação
    envio para ti uma flor!

    Numa das pétalas embrulhado,
    bem aconchegado vai um beijinho
    para não cair no chão tem cuidado
    pega nele com delicado jeitinho!

    Bom fim de semana para você Indyara.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada eu por estes comentários!
    É muito gratificante ver que gostam do que escrevo! Dá animo para escrever novamente..
    Muito obrigada!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. O amor é essencial na vida de uma pessoa. E quando eu falo de amor, me refiro a todos os tipos, mas é isso, algumas pessoas lutam, outras desistem antes de começarem, algumas simplesmente não acreditam em finais felizes e outras acreditam cegamente. Depende muito. Gostei, continue escrevendo muito.

    ResponderExcluir
  7. Apelo à verdade no amor. E de um amor de verdade! Que venha acompanhado de uma xícara de chá ou até de café (eu prefiro). Só para aquecer tudo aquilo que poderá vir frio...
    Te agradeço todo o amor, toda a companhia.
    Um beijo ♥

    ResponderExcluir